Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Nação estreia com derrota na Série B do catarinense

maio 30, 2022
Nação estreia com derrota na Série B do catarinense
Compartilhar
Ouvir publicação

O Nação esportes recebeu o Guarani de Palhoça na Arena Joinville, a partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Catarinense da Série B aconteceu no domingo (29) pela manhã.

O primeiro tempo foi marcado pelos erros constantes das duas equipes, que se alternavam pelo domínio da partida, mas foi o Guarani que aproveitou mais e nos últimos instantes abriu o marcador com André Carlot em cobrança de penalidade.

O segundo período o Guarani começou ampliando o marcador aos dois minutos, Gustavo Alexandre de pênalti ampliou para o bugre. O terceiro gol dos visitantes saiu dos pés de Bryan, que bateu firme e preciso na saída do goleiro Agenor, com a vantagem o bugre passou a administrar a partida, enquanto o Nação buscava se estabilizar para diminuir a vantagem do Guarani.

Foi somente nos acréscimos que os donos da casa chegaram ao gol, o atacante Paul invadiu a área marcando o único gol do Nação esportes. A próxima partida do leão na competição acontece no dia 05 de junho, às 15h30, diante do Metropolitano fora de casa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block