Quinta, 11/08/2022
Joinville - SC

Nação entra em campo no domingo em busca do acesso

julho 31, 2022
Nação entra em campo no domingo em busca do acesso
Compartilhar
Ouvir publicação

A promessa é de um fim de semana de fortes emoções no Campeonato Catarinense da Série B 2022. Neste domingo (31/07), às 15 horas, ocorrerão os cinco jogos da nona e última rodada da primeira fase da disputa. A disputa será intensa para a classificação para a próxima fase e consequentemente para continuar na luta pelo acesso para a elite do futebol catarinense em 2023.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Na Arena Joinville, o Nação irá receber o Atlético Catarinense. Na classificação, o Nação está em quinto, com 11 pontos e o Atlético Catarinense é o sexto, com 10.

Caravaggio e Internacional se enfrentarão no estádio da Montanha, em Nova Veneza. O Caravaggio está em quarto com 11 pontos e o Internacional ocupa o nono posto com oito.

No estádio Genésio Ayres Marchetti, em Ibirama, jogarão Metropolitano e Blumenau. O Metropolitano está em terceiro, com 14 pontos, enquanto o Blumenau é o oitavo, com oito.

Carlos Renaux e Guarani duelarão no Augusto Bauer, em Brusque. Na classificação, o Carlos Renaux é o segundo colocado com 14 pontos e o Guarani está em sétimo, com nove.

O Criciúma irá encarar o Tubarão no estádio Heriberto Hülse. O Criciúma lidera a competição com 15 pontos. O Tubarão é o 10º colocado, com quatro.

Para a fase de quartas de final irão se classificar os oito primeiros. Os dois últimos irão atuar na Série C do Estadual em 2023. Na classificação final, os quatro primeiros asseguram vaga na Copa Santa Catarina do próximo ano. Os dois finalistas garantirão o acesso para a Série A do Catarinense em 2023.

Campeonato Catarinense – Série B 2022
9ª Rodada
31/07 – 15 horas
Nação x Atlético Catarinense –
Caravaggio x Internacional –
Metropolitano x Blumenau
Carlos Renaux x Guarani
Criciúma x Tubarão

 

Block