Quinta, 11/08/2022
Joinville - SC

Nação empata na Arena e segue na luta pelo título da serie B do Catarinense

agosto 1, 2022
Nação empata na Arena e segue na luta pelo título da serie B do Catarinense
Compartilhar
Ouvir publicação

Não faltou emoção na nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Série B 2022. Na tarde deste domingo (31/07) foram realizados os cinco jogos de forma simultânea. Se classificaram para as quartas de final e seguem na luta pelo título: Criciúma, Carlos Renaux, Metropolitano, Nação, Caravaggio, Atlético Catarinense, Internacional e Guarani.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Os confrontos das quartas de final serão: Criciúma (1º) e Guarani (8º), Carlos Renaux (2º) e Internacional, Metropolitano (3º) e Atlético Catarinense (6º), e Nação (4º) e Caravaggio (5º).

 

Na Arena Joinville, Nação e Atlético Catarinense empataram em 1 a 1. Os dois times continuam avançaram para as quartas de final. O Internacional de Lages venceu o Caravaggio por 1 a 0, em Nova Veneza. Os dois times garantiram vaga na próxima fase.

O Metropolitano superou o Blumenau pelo placar de 2 a 1, em Ibirama. O Metropolitano avançou para as quartas e o Blumenau irá jogar a Série C do Catarinense em 2023. No Augusto Bauer, em Brusque, Carlos Renaux derrotou o Guarani por 1 a 0. Os dois clubes se classificaram.

O Criciúma venceu o Tubarão por 3 a 0, no estádio Heriberto Hülse. O Criciúma se classificou para as quartas de final e o Tubarão irá atuar no Campeonato Catarinense da Série C em 2023.

Campeonato Catarinense – Série B
9ª Rodada
Nação 1 x 1 Atlético Catarinense
Caravaggio 0 x 1 Internacional
Metropolitano 2 x 1 Blumenau
Carlos Renaux 1 x 0 Guarani
Criciúma 3 x 0 Tubarão

Confronto das quartas de final:
Criciúma (1º) x Guarani (8º)
Carlos Renaux (2º) x Internacional (7º)
Metropolitano (3º) x Atlético Catarinense (6º)
Nação (4º) x Caravaggio (5º)

Block