quarta-feira,

22/05/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Nação é superado pelo Concórdia fora de casa

Equipe de Araquari segue sem vencer na competição, acumula a terceira derrota.

O início da competição está sendo de muitas dificuldades para o leão do norte, jogando fora de casa pela terceira rodada do catarinense, foi superado pelo Concórdia pelo placar de 3 a 2.

Aos dois minutos o leão sofreu o primeiro gol, novamente por desatenção defensiva, buscando equilibrar a partida respondeu aos nove minutos com Robinho, deixando tudo igual, este foi o primeiro gol do atleta de 19 anos como profissional.

Os donos da casa não deram folga aos visitantes e na pressão voltaram a ficar na frente do marcador aos 32 minutos da primeira etapa.

O segundo tempo foi a repetição do início da partida, logo aos quatro minutos o Concórdia anotou o terceiro gol, aumento ainda mais a vantagem da partida. O Nação buscava com dificuldades equilibrar a partida, mas só chegou ao seu segundo gol aos 43 minutos da etapa final, Fales descontou para o leão do norte, fechando a partida em 3 a 2 para o Concórdia.

Na próxima quarta-feira (31), o Leão do Norte recebe o Brusque, na Arena Joinville, às 20h30, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo