Terça, 24/05/2022
Joinville - SC
outubro 30, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Camerata de Cordas do Musicarium Academia Filarmônica Brasileira se apresentou no final da manhã desta quinta-feira, dia 29, no Hospital da Unimed, em Joinville. A apresentação integrou parte da programação dos 40 anos da instituição e também serviu como uma homenagem aos profissionais da saúde, em especial aos médicos, cuja data foi comemorada em 18 deste mês.

“Foi a forma que escolhemos para agradecer a doação que o hospital fez de um violino Yamaha para a nossa academia”, destaca Sérgio Ogawa, Maestro e Diretor Presidente do Musicarium.

A doação do violino foi feita por intermédio do Rotary Club. “Foi uma oportunidade de prestigiar os alunos do Musicarium em mais esta apresentação”, diz Lucy Sasaki, do Rotary Club de Joinville Cidade das Flores.

A equipe médica do hospital acompanhou a apresentação e se emocionou. “Eu pude contemplar os alunos tocando e foi maravilhoso. Tenho certeza que todas as pessoas que ouvirem essas crianças vão receber uma grande paz”, disse Elaine Baldissera, técnica de enfermagem do hospital.

Block