Quinta, 11/08/2022
Joinville - SC

‘Musa das Estradas’ volta ao local do acidente e encontra destroços de caminhão

julho 8, 2022
‘Musa das Estradas’ volta ao local do acidente e encontra destroços de caminhão
Compartilhar
Ouvir publicação

Caminhoneira Aline Füchter gravou passagem dela pelo local, no Mato Grosso. Ela sofreu um acidente nesse lugar em janeiro. Caminhoneira ‘Musa das Estradas’ mostra local de acidente no Mato Grosso.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

A caminhoneira Aline Füchter voltou ao km 240 da BR-174, local exato em que sofreu o grave acidente no Mato Grosso, em janeiro deste ano.

A “Musa das Estradas”, como é conhecida, indicou onde ainda estavam destroços do caminhão em vídeo que publicou no canal no YouTube. “Pneu aqui cortado, para-lama ali. Foi neste espaço aqui”, narrou.

De Tubarão, no Sul catarinense, Aline passou pelo local ao fazer sua primeira viagem a trabalho após se recuperar dos ferimentos. Ela chegou a usar cadeira de rodas durante a recuperação. Nas imagens, Aline mostrou que passava de caminhão pelo mesmo trajeto.

“É uma pequena curvinha de nada, mas não foi por causa da curva, foi por causa da peça [que teria soltado de outro veículo e atingido o caminhão de Aline”.

O acidente que deixou a caminhoneira gravemente ferida ocorreu em 13 de janeiro no Mato Grosso, e envolveu outro caminhão na BR-174, entre Pontes Lacerda e Porto Esperidião. Aline ficou presa nas ferragens e foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local. Depois, foi encaminhada ao hospital, passou por cirurgias e teve alta em 25 de janeiro. Ela conseguiu voltar para casa em 31 de janeiro. No dia seguinte, publicou um vídeo mostrando o rosto pela primeira vez depois da colisão

g1.com

Block