Sabado, 02/07/2022
Joinville - SC

Munições são retiradas de circulação no Jativoca

outubro 15, 2021
Munições são retiradas de circulação no Jativoca
Compartilhar
Ouvir publicação

Ações realizadas por equipes da 1°Cia do 17° Batalhão da Polícia Militar de Joinville resultaram na apreensão de uma grande quantidade de munições no loteamento Jativoca, no bairro Nova Brasília, zona Oeste da cidade de Joinville. Um casal foi preso.

Policiais em rondas recebeu denúncias de que um homem na região estava de posse de uma arma de fogo. Diante das informações, os policiais foram até a residência do suspeito e durante abordagem, os policiais encontraram um coldre e munições. O proprietário permitiu a entrada dos policiais no imóvel e durante interrogatório, ele confessou ter munições na casa.

Dentro de uma cômoda de um dos quartos, os policiais encontraram uma caixa com 50 munições de calibre .22. O suspeito afirmou ter comprado recentemente uma arma de fogo, porém, não soube informar a sua procedência. Realizada buscas mais apuradas, os policiais localizaram mais munições.

No total, foram retiradas de circulação 100 munições de calibre .22, duas munições para revólver .38, uma munição para pistola .635, uma para pistola .380, três estojos para revólver calibre .32, quatro estojos para revólver calibre .38 automática, 21 munições de festim, 70 projéteis de .38, mais 21 estojos .38, duas latas da CBC, um coldre com cinto e três coronhas de arma de fogo.

A mulher assumiu parte das munições e seu marido o restante. Diante dos fatos, todo o material juntamente com os dois envolvidos foram encaminhados para a central de polícia.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block