Últimas notícias
Home » Mundo » Mundo – Morre o garoto que pediu cartões para antecipar o seu último Natal

Mundo – Morre o garoto que pediu cartões para antecipar o seu último Natal

O garotinho que ficou conhecido no começo de novembro, após pedir para receber cartões de pessoas de todo o mundo pro que seria o seu último Natal, faleceu nesta domingo (19).

 Vítima de Neuroblastoma – câncer que afeta principalmente as crianças até os 15 de idade -, Jacob Thompson, 9, lutava contra a doença há quatro anos. A notícia de seu falecimento foi dada pelos pais do garoto em uma rede social.

……

O menino havia recebido o diagnóstico de apenas mais um mês de vida. A doença já estava em estado terminal, momento em que medicações já não são capazes de reverter o quadro. Para garantir que Jacob tivesse sua última comemoração de Natal, a família atencipou a data.
Após o falecimento da criança, os pais agradeceram a todas as pessoas que buscaram, de alguma forma, encorajar e alegrar o menino. “Cada pessoa que enviou um cartão de natal ao Jacob, um presente, uma mensagem ou vídeo do Facebook, ou uma oração fez a diferença nos últimos dias da sua vida”, dizia a mensagem postada no Facebook.
Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville