Compartilhar
A Tupy reduziu jornada de trabalho e suspendeu os contrato de trabalho por um período inicial 30 dias. A empresa tem aproximadamente de 8.500 funcionários e mantém cerrca de 1.500 de empresas terceirizadas. A empresa emitiu uma nota de esclarecimento. Leia na Integra.
[ads2]
[ads1]
” Desde o início da pandemia, temos atuado para evitar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19), levando em consideração as recomendações das autoridades médicas e governamentais.
Diante disso, temos tomados diversas medidas internas e externas que proporcionem aos nossos funcionários e comunidade condições seguras de saúde e segurança.
Aderimos ao Manifesto Não Demita (www.naodemita.com.br) e estamos preservando os empregos por meio de ações como concessão de férias coletivas, trabalho remoto e, recentemente, anunciando a redução de jornada e suspensão temporária de contratos por um período inicial de 30 dias nos termos da Medida Provisória 936/20 e em acordo com o sindicato da categoria. Neste período, os benefícios oferecidos pela Companhia, como plano de saúde, estão mantidos.
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads2]
[ads1]
[ads2]