Sexta, 27/05/2022
Joinville - SC
abril 14, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A  Tupy reduziu jornada de trabalho e suspendeu os contrato de trabalho por um período inicial 30 dias.  A empresa tem aproximadamente de 8.500 funcionários e mantém cerrca de 1.500 de empresas terceirizadas. A empresa emitiu uma nota de esclarecimento.  Leia na Integra.

 a

[ads2]

[ads1]

Desde o início da pandemia, temos atuado para evitar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19), levando em consideração as recomendações das autoridades médicas e governamentais.

Diante disso, temos tomados diversas medidas internas e externas que proporcionem aos nossos funcionários e comunidade condições seguras de saúde e segurança.

Aderimos ao Manifesto Não Demita (www.naodemita.com.br) e estamos preservando os empregos por meio de ações como concessão de férias coletivas, trabalho remoto e, recentemente, anunciando a redução de jornada e suspensão temporária de contratos por um período inicial de 30 dias nos termos da Medida Provisória 936/20 e em acordo com o sindicato da categoria. Neste período, os benefícios oferecidos pela Companhia, como plano de saúde, estão mantidos.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block