Últimas notícias
Home » Segurança » Mulheres presas após furtar mercado
    
Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Mulheres presas após furtar mercado

Duas mulheres foram presas em flagrante na tarde desta quinta-feira (09) após tentar furtar diversos objetos de um supermercado na região central da cidade. A dupla estava sendo monitorada e foi detida após passar pelo caixa.



As mulheres estavam sendo monitoradas pelo sistema de vigilância colocando diversos alimentos e objetos de perfumaria, em uma bolsa. Para disfarçar, a dupla passou pelo caixa, onde pagaram alguns produtos. Porém o segurança abordou as mulheres momentos depois de sair do estabelecimento onde foi comprovado o furto.

O valor dos objetos que seriam furtados era de R$ 276,00. O gerente do supermercado acionou a polícia militar e a dupla foi encaminhada para a delegacia e vão responder pelo crime de furto.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville