Sabado, 31/07/2021
Joinville

Mulher tem dentes quebrados após ser agredida por ex-namorado

julho 18, 2021
Mulher tem dentes quebrados após ser agredida por ex-namorado
Compartilhar
Ouvir publicação

A polícia militar realizou a prisão de um homem de 35 anos na noite deste sábado (17) que espancou a ex-namorada na rua Roberto Ziemann, no bairro Amizade, em Jaraguá do Sul. A vítima foi encaminhada para o hospital com ferimentos no rosto e com vários dentes quebrados.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência que foi registrada no estacionamento de um estabelecimento comercial. Após ser violentamente espancada, a vítima foi encaminhada ao hospital com diversos ferimentos no rosto.

Na unidade hospitalar, a vítima informou aos policiais que estava conversando com o ex-namorado, sobre o término do relacionamento, quando teve início uma discussão. Durante a briga, o homem iniciou as agressões. De acordo com a mulher, o ex-namorado começou a desferir socos em sua face, causando hematomas e quebrando alguns dentes.

Policiais militares iniciaram buscas e conseguiram realizar a prisão do homem. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde vai responder pelo crime.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block