Quinta, 27/01/2022
Joinville - SC

Mulher tem dedo decepado em briga generalizada após acidente

novembro 1, 2021
Mulher tem dedo decepado em briga generalizada após acidente
Compartilhar
Ouvir publicação

Um acidente de trânsito terminou com uma briga generalizada e uma mulher com o dedo decepado na manhã deste domingo (31) em Itajaí. Três pessoas foram encaminhadas ao hospital.

O caso ocorreu por volta das 9h15. Segundo os bombeiros, uma equipe foi chamada para atender um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta, no bairro Cordeiros. Ao chegar no local, eles encontraram o carro sobre o meio-fio e duas bicicletas ao lado do veículo.

De acordo com os agentes de trânsito, o ciclista tentava atravessar a via quando bateu no carro, que subiu na lateral do canteiro Central. Porém, enquanto a vítima conversava com o motorista do veículo, começou uma discussão no local.

Foi nesse momento, segundo os agentes, que um rapaz mordeu a mão de uma jovem de 19 anos e decepou o dedo dela. Os dois não tinham envolvimento com o acidente.

O homem ainda foi agredido por pessoas que estavam no local, antes da chegada da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Ele teve ferimentos no rosto, tórax e pés, sendo encaminhado ao Hospital Marieta.

Já o ciclista, de 24 anos, foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento de Cordeiros, com ferimentos no rosto. A jovem foi levada ao Hospital Marieta, em Itajaí. O motorista do veículo não se feriu. Fonte Santa

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block