Últimas notícias
Home » Mundo » Mulher se mata após invadir e efetuar disparos na sede do YouTube
Polícia responde nesta terça-feira (3) a relato de tiroteio na sede do YouTube na Califórnia (Foto: Jeff Chiu/AP Photo)

Mulher se mata após invadir e efetuar disparos na sede do YouTube

Uma atiradora entrou na sede do YouTube em San Bruno, na Califórnia, nesta terça-feira (3) pouco antes das 13h (17h no horário de Brasília). Segundo a polícia, quatro pessoas foram feridas durante o ataque e a mulher que entrou sede armada se matou dentro do prédio.  Muitos carros de polícia e ambulâncias cercam o local.

O Hospital de Stanford disse ter recebido quatro ou cinco pacientes vítimas do atentado. Pelas redes sociais, a polícia de San Bruno confirmou haver um atirador no local e pediu para as pessoas não se aproximarem da área.

O chefe de polícia de San Bruno, afirmou que as autoridades transferiram quatro vítimas para hospitais locais com ferimentos a bala. Uma mulher suspeita de ser a atiradora foi encontrada morta com um tiro autoinfligido.

Pouco antes das 17 horas (horário de Brasília), um usuário do Twitter que se identificou como funcionário do YouTube publicou uma mensagem na qual dizia que havia relatos de um atirador no escritório da empresa.

Vadim Lavrusik disse ter ouvido barulho de tiros e afirmou estar fechado em uma sala com colegas. Minutos depois ele acrescentou que já havia sido liberado e estava fora do prédio.

Fachada do escritório do YouTube em San Bruno, na Califórnia (Foto: Reprodução/Google Street View)

Fachada do escritório do YouTube em San Bruno, na Califórnia (Foto: Reprodução/Google Street View)

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville