Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC

Mulher que viajava pelo país de motorhome é encontrada morta em SC

junho 8, 2022
Mulher que viajava pelo país de motorhome é encontrada morta em SC
Compartilhar
Ouvir publicação
Familiares de Ivani D’Agostini Costa lamentam morte nas redes sociais; Mulher viajava o país em um motorhome – Foto; Reprodução/Facebook

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, Ivani D’Agostini sofreu uma queda às margens do Ribeirão Warnow. Uma mulher de 57 anos que viajava pelo Brasil de motorhome foi encontrada morta no último domingo, 5, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Ivani D’Agostini Costa foi localizada às margens do Ribeirão Warnow. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, ela sofreu uma queda no local.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

 

Ivani morava em motorhome com o companheiro e viajava pelo país com o veículo. Juntos, eles tinham um canal no YouTube chamado ‘Motorhome Sabiá’, onde sempre postavam suas experiências.

Nesta segunda-feira, 6, o seu companheiro postou um vídeo de uma notícia no canal, que confirmava o ocorrido. Ele também lamentou a morte dela por meio da postagem.

“Luto eterno na minha alma, perdi o mais valioso que já tive na minha vida, minha outra metade, minha eterna companheira, Ivani”, escreveu.

Segundo veículos locais, os socorristas que atenderam a ocorrência informaram que Ivani estava com um ferimento na cabeça e sinais de traumatismo craniano. Não há ainda maiores detalhes de como a queda aconteceu.

A Polícia Civil de Santa Catarina aguarda ser concluído o laudo do Instituto Médico Legal (IML) com a causa da morte para prosseguir com as investigações.

Nas redes sociais, familiares e amigos também lamentaram a morte de Ivani. “Descansa em paz prima Ivani, que Deus te conceda um bom lugar”, publicou um primo.    O corpo dela será levado para Mato Grosso, onde será velado e sepultado.

 

Block