Compartilhar
A mulher de 45 anos acusada de tentar matar o ex companheiro no interior de um motel, na Zona Norte da cidade teve o direito responder a acusação em liberdade. O pedido de Habeas Corpus foi atendido porque a vítima disse que sua ex companheira é uma boa pessoa e que acabaram brigando no dia dos fatos. Na época ela foi presa em flagrante e respondia o processo presa.
[ads1]
[ads2]
A partir de agora ela responderá o processo em liberdade, porém, terá não poderá frequentar bares, boates e casas noturnas, não poderá viajar, terá que manter atualizado o endereço da residência, estar recolhida no seu domicílio no período noturno, das 19:00 as 07:00 horas, de segunda a sexta-feira, e integral nos sábados, domingos e feriados; não poderá manter contato com a vítima e não poderá se aproximar das demais testemunhas da ação penal nem delas se aproximar (menos de 200 metros).
Relembre o caso
O homem, de 34 anos, foi esfaqueado no pescoço enquanto estava em uma das suítes com a companheira. A recepcionista do motel acionou a polícia, que encontrou a vítima sentada e segurando uma toalha no pescoço para estancar o sangue do ferimento. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal São José, onde foi atendido.
[ads1]
[ads2]

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads1]
[ads2]