Últimas notícias
Home » Segurança » Mulher presa por tráfico no trentino
    
Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Mulher presa por tráfico no trentino

Uma mulher foi presa pela polícia militar acusada de tráfico na tarde desta terça-feira, (07), dentro do residencial Trentino, no bairro Boehmerwald. A operação foi realizada durante buscas de um homem que teria efetuado tiros contra uma viatura da polícia civil.




Uma equipe da 3ª Delegacia de Polícia de Joinville realizava diligências no condomínio Trentino e ao sair do local, o veículo onde os policiais estavam foi alvo de disparos de arma de fogo. Diversas guarnições da polícia militar, juntamente com o Helicóptero Águia, canil e policiais civis foram ao local para tentar localizar o suspeito.

Durante buscas, Vania Gonçalves, 33 anos, foi localizada no interior de um apartamento com três celulares, um torrão de maconha e outras buchas já embaladas e prontas para a venda da mesma droga. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de polícia. O suspeito de ter efetuado disparos contra a guarnição da polícia civil não foi encontrado.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville