Últimas notícias
Home » Segurança » Mulher presa por tráfico no centro
    
Um usuário engoliu uma pedra de crack durante o flagrante - Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Mulher presa por tráfico no centro

Compartilhe

Uma mulher foi presa na madrugada deste domingo, (13), na região central da cidade acusada de tráfico de drogas.  De acordo com a polícia militar, a detida tinha acabado de realizar a venda de uma pedra de crack. Com ela foram encontradas algumas pedras e o dinheiro proveniente da venda.

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui




Uma guarnição da polícia militar em rondas pela rua Visconde de Taunay, flagrou uma movimentação de venda de drogas e realizou a abordagem. O usuário ao perceber a aproximação engoliu uma pedra de crack. Com mulher, identificada como C.C.O., 19 anos, natural da cidade de Curitiba, moradora do bairro Fátima, foi localizado 9 pedras de crack e aproximadamente R$ 500 em dinheiro trocado. Ela foi encaminhada para a delegacia e durante o interrogatório, assumiu a venda dos entorpecentes.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville