Últimas notícias
Home » Segurança » Mulher presa por abandono de incapaz e receptação
    
A mãe foi localizada horas depois e presa por abandono de incapaz. Foto Stive - Divulgação - Aconteceu em Joinville

Mulher presa por abandono de incapaz e receptação

Policiais de Joinville que estão prestando serviço em Florianópolis, durante a operação mãos dadas, recuperou nesta quarta-feira, (05), uma motocicleta com registro de roubo. Durante  flagrante, uma criança com quatro anos foi encontrada abandonada. A mãe foi localizada horas depois e presa por abandono de incapaz.




A guarnição que realizava rondas ostensivas a pé pelo morro do Mocotó, localizou uma motocicleta Honda/XRE que estava abandonada no quintal de uma residência localizada na rua da lixeira. Ao realizar a consulta no sistema, foi constatado que o veículo estava com registro de furto.

Na casa estava uma criança com quatro anos. O menino chorava e perguntava por sua mãe. Mais tarde, a Josiane Aparecida Rodrigues foi localizada e não soube informar o motivo pelo qual deixou seu filho sozinho em casa. O conselho tutelar foi acionado para ficar com a guarda do menino. A motocicleta foi recolhida para o depósito municipal, a mulher foi encaminhada para a delegacia e deverá responder por abandono de incapaz e receptação.

Policiais de Joinville estão participando da operação mãos dada na capital. A ação é para combater crimes pontuais onde consegue uma redução temporária, porém a escalada da violência na capital está associada aos grupos criminosos instalados na cidade.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville