Terça, 24/05/2022
Joinville - SC

Mulher morre e outras 6 pessoas ficam feridas após colisão frontal na BR-101

abril 11, 2022
Mulher morre e outras 6 pessoas ficam feridas após colisão frontal na BR-101
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma colisão frontal deixou sete pessoas feridas, três em estado grave, na noite deste domingo, dia 10, na marginal da BR-101, em Sangão. Um veículo HB20 forçou uma ultrapassagem sobre um VW Fox, ambos com placas de Sangão, e colidiu frontalmente com um VW Saveiro, com placas de Morro da Fumaça.

Entre as vítimas graves estão uma menina de dois anos, que não teve os ferimentos detalhados. A mãe dela não teve a idade divulgada e foi encaminhada ao hospital em processo de reanimação. Elas eram passageiras do HB20. A terceira vítima grave é a caroneira da Saveiro, de 35 anos, que apresentava fratura no fêmur direito, suspeita de hemorragia interna, edemas e ferimentos no rosto.

Os pacientes com quadro moderado são o condutor do HB20, que estava agitado e com suspeita de traumatismo craniano, e os ocupantes do Fox, um homem, motorista, e uma mulher. O condutor da Saveiro teve ferimentos leves.

O trânsito na marginal ficou bloqueado durante todo o atendimento das vítimas. Após, o transporte das vítimas aos hospitais de Jaguaruna e Tubarão foi realizado avaliação de risco de incêndio nos veículos envolvidos e limpeza da pista. Trabalharam juntos na ocorrência Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o Corpo de Bombeiros Militar de Içara e de Morro da fumaça, a CCR Via Costeira e Polícia Rodoviária Federal (PRF).  .engeplus.com.br

Block