
Compartilhar
Uma colisão frontal deixou sete pessoas feridas, três em estado grave, na noite deste domingo, dia 10, na marginal da BR-101, em Sangão. Um veículo HB20 forçou uma ultrapassagem sobre um VW Fox, ambos com placas de Sangão, e colidiu frontalmente com um VW Saveiro, com placas de Morro da Fumaça.
Entre as vítimas graves estão uma menina de dois anos, que não teve os ferimentos detalhados. A mãe dela não teve a idade divulgada e foi encaminhada ao hospital em processo de reanimação. Elas eram passageiras do HB20. A terceira vítima grave é a caroneira da Saveiro, de 35 anos, que apresentava fratura no fêmur direito, suspeita de hemorragia interna, edemas e ferimentos no rosto.
Os pacientes com quadro moderado são o condutor do HB20, que estava agitado e com suspeita de traumatismo craniano, e os ocupantes do Fox, um homem, motorista, e uma mulher. O condutor da Saveiro teve ferimentos leves.
O trânsito na marginal ficou bloqueado durante todo o atendimento das vítimas. Após, o transporte das vítimas aos hospitais de Jaguaruna e Tubarão foi realizado avaliação de risco de incêndio nos veículos envolvidos e limpeza da pista. Trabalharam juntos na ocorrência Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o Corpo de Bombeiros Militar de Içara e de Morro da fumaça, a CCR Via Costeira e Polícia Rodoviária Federal (PRF). .engeplus.com.br