Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Mulher leva tiro após briga de vizinhos em Jaraguá do Sul

julho 3, 2022
Mulher leva tiro após briga de vizinhos em Jaraguá do Sul
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma mulher foi alvo de uma tentativa de homicídio em Jaraguá do Sul. O crime foi registrado pela polícia militar na tarde deste sábado (02), na rua Antero Correia, no bairro Santo Antônio. A tentativa de homicídio ocorreu durante uma festa. Dois homens foram presos.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma mulher alvejada. Os  disparos atingiram a vítima no pé. No local, foi constatado que houve uma desavença entre vizinhos.

Durante a discussão, um dos envolvidos golpeou outro com uma barra de ferro. Durante a briga, um terceiro foi até sua residência, pegou uma arma de fogo, e começou a efetuar disparos contra um dos envolvidos. Os tiros atingiram a mulher.

Durante buscas, os policiais conseguiram localizar o possível endereço do proprietário do veículo utilizado para a fuga, que não foi localizado. Os dois homens envolvidos na briga foram presos e conduzidos à central de polícia. A vítima dos disparos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. A pesar da gravidade dos ferimentos, a mulher não corre risco de morte.

As guarnições continuaram as buscas e conseguiram encontrar o veículo utilizado para a prática do crime, mas até o início da tarde deste domingo, o autor dos disparos continua foragido.

 

Block