Quinta, 11/08/2022
Joinville - SC

Mulher feita de escrava sexual é resgatada no Litoral Norte

julho 16, 2022
Mulher feita de escrava sexual é resgatada no Litoral Norte
Compartilhar
Ouvir publicação

Na última quinta-feira (14), a Polícia resgatou uma mulher que era feita de escrava sexual, em um apartamento na Avenida Beira Mar, em Itapema. A mãe da vítima acionou os policiais após passar semanas sem notícias da filha.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Os agentes tocaram o interfone e ninguém atendeu. Diante disso, tentaram contato com um vizinho que liberou a entrada dos policiais. O homem contou que o dono apartamento em questão era agressivo e frequentemente agredia a mulher, sendo possível ouvir os gritos.

Os policiais reconheceram o suspeito de outras denúncias. Ele afirmou que estava em casa com a mulher, porém, não quis chamá-la. Para a polícia, a mulher disse que o homem lhe mantinha trancada em casa há cinco dias e a agredia. Também contou que o homem quebrou todos os celulares que teve e que, frequentemente, ele a estuprava forçando sexo oral. Ela tinha marcas da agressão no corpo.

Diante da denúncia, os policiais prenderam o homem que precisou ser algemado por estar muito agressivo. Em uma mesa, foram encontradas diversas seringas, além de um torrão de maconha de aproximadamente 2 gramas. A mulher informou aos policiais ser droga injetável.  Fonte www.mzl10.com.br/

 

Block