Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Mulher envolvida em caso de ex-morador de rua recebe alta

abril 20, 2022
Mulher envolvida em caso de ex-morador de rua recebe alta
Compartilhar
Ouvir publicação

A mulher que se envolveu com o ex-morador de rua Givaldo Souza recebeu alta nesta terça-feira (19) do Hospital Universitário de Brasília (HUB), onde estava internada desde o ocorrido, em março. A comerciante deve continuar o tratamento em casa e seguir sendo consultada periodicamente por psicólogos e psiquiatras. Laudo médico divulgado após o episódio apontou que ela estava em surto psicótico.

Personal que espancou sem-teto diz que está preocupado com saúde da esposa

O personal trainer que espancou um morador de rua depois de flagrá-lo fazendo sexo com a esposa dele no Distrito Federal disse, em vídeo que começou a circular na internet nessa quarta-feira (16), que está preocupado com a saúde da esposa. Eduardo Alves, de 31 anos, pediu que as pessoas parem de compartilhar informações errôneas sobre a mulher.

Clique aqui e assista o vídeo

 

Na gravação, ele diz que internautas estão gerando “conteúdo ofensivo contra a honra” da esposa dele, que sofreu violência sexual do morador de rua. “Diante disso, vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea, de ambas as partes, sendo que, no momento, a preocupação deveria ser com saúde dela, até porque a mesma encontra-se internada”, fala.

 

 

 

Mulher admite relação e diz que enxergou Deus no morador de rua

Áudios que circulam na internet atribuídos à esposa de Eduardo, ela conta que manteve relações sexuais consentidas com o morador de rua e que enxergou Deus nele.

“Eu não conseguia nem falar e nem abrir meus olhos. Meu coração estava acelerado, mas eu não conseguia sentir ódio do homem que fez isso comigo porque eu só enxergava Deus nele. Eu só enxergava Deus. Não sei explicar”, diz a mulher em áudio. Ela também afirma que enxergou o próprio marido no sem-teto ao ajudá-lo.

Entenda o caso

A ocorrência foi registrada em Planaltina, no Distrito Federal, na última quarta-feira (9). Vídeo de circuito de segurança mostra o personal espancando o morador de rua após flagrar o homem fazendo sexo com a esposa no carro.

O agressor disse que pensou que a mulher estava sendo estuprada, mas ela informou que o sexo foi consensual. O caso está sendo investigado, dentro outros motivos, porque a família alega que a mulher está enfrentando problemas psicológicos.

A esposa está internada em um hospital, o personal prestou depoimento e foi liberado, e o morador de rua foi socorrido até uma unidade de saúde, mas já teve alta. Fonte otempo.com.br/

Momentos antes do caso, uma foto divulgada na internet mostra a mulher entregando uma Bíblia ao morador de rua Foto: Arquivo Pessoal/ND

Block