Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Mulher é presa por furto e receptação em Itapoá

fevereiro 17, 2022
Mulher é presa por furto e receptação em Itapoá
Compartilhar
Ouvir publicação

Na tarde da última terça, 15, por volta das 17h, durante atendimento de ocorrência de furto ocorrido em Itapoá, uma testemunha procurou a guarnição para informar que tinha seguido o autor do furto e queria mostrar a equipe onde o mesmo teria se escondido.

.

.
Na residência a autora residia com sua filha de 09 meses e seu marido, que fugiu ao perceber a presença da guarnição, diversos itens furtados foram localizados, a casa fica no Balneário Palmeiras.
.
A equipe então deslocou com a vítima e a testemunha até o local indicado, onde foram atendidos por um homem que negou participação no crime mais indicou onde o autor poderia estar. Na outra quitinete uma mulher atendeu a equipe, pela porta entre aberta a equipe observou vários bens no chão da residência, ela alegou para a guarnição que não sabia onde o seu marido estaria, mais afirmou que ele chega com vários objetos que ela não sabe a origem bem como também não questiona o mesmo sobre a procedência.
.
Ela autorizou a equipe a entrar no local, ali estava também sua filha de 09 meses. Diante do flagrante, o conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e prestar os devidos cuidados para o bebê.
Ela informou que um pouco antes da guarnição PM chegar, seu marido havia chegado em casa de bicicleta com a Televisão LG mas também não disse de quem era.
.
Os bens apreendidos e a autora foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
De acordo com a polícia, foram recuperados, 01 Televisor 47 LG; 01 Televisor 32 Samsung; 01 Televisor 32 Philco
01 Televisor 42 Semp Toshiba; 01 Roçadeira Trapp; 01 Roçadeira Tramontina; 01 Lavadora de alta pressão; ARCHER
01 Aspirador de pó Philco; 04 Ventiladores VENTISOL; 01 Furadeira Skil;
.
A vítima da ocorrência inicial e a testemunha reconheceram o bem furtado a pouco.  Durante atendimento testemunhas relataram a guarnição que o autor do furto havia fugido pela área de mata atrás da quitinete e entrado em um veículo tipo taxi.  De acordo com a polícia, o suspeito de cometer os crimes já possui diversas passagens criminais.
.

Block