Quarta, 10/08/2022
Joinville - SC

Mulher é presa e adolescente apreendido por receptação no Comasa

agosto 1, 2022
Mulher é presa e adolescente apreendido por receptação no Comasa
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma idosa foi presa por receptação de produtos furtados na tarde deste domingo (31), no bairro Comasa, zona Leste da cidade de Joinville. Seu filho, um adolescente com passagens por tentativa de homicídio também foi conduzido à delegacia.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Uma guarnição do 8°BPM foi acionada para atender ocorrência de arrombamento em residência na rua Monteiro Lobato, no bairro Boa Vista. No local um policial conversou com a vítima que flagrou um homem estourando a porta dos fundos da casa. Ao perceber a ação, ela visualizou dois homens saindo local. Eles estavam em um Renault Sandero de cor prata. Um terceiro elemento estava como motorista do veículo.

Na sequência, a Central Regional de Emergência repassou na rede de rádio da polícia militar de que um veículo, com as mesmas características estaria estacionado na rua Maria Zilda Budal Alves, onde dois homens estariam descarregando produtos furtados.

Uma viatura esteve no local e verificou que realmente estavam descarregando alguns objetos, que foram fotografados. Um homem ao perceber a aproximação policial conseguiu se evadir. A proprietária da casa autorizou a entrada dos policiais e encontrou diversos objetos sem procedência.

Foi repassado por outras guarnições de outros dois furtos durante a madrugada de domingo. Uma das vítimas foi localizada e reconheceu os pertences como sendo de sua propriedade. Também foi repassado para a polícia militar que o veículo estaria envolvido no furto de uma oficina mecânica, localizada na rua São Carlos, no bairro Iririu.

Diante dos fatos a guarnição conduziu a mulher de 60 anos, como testemunha e um menor de 16 anos com passagem por tentativa de homicídio para a central de polícia.

Block