Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC

Mulher é morta por estrangulamento em Barra Velha

abril 16, 2022
Mulher é morta por estrangulamento em Barra Velha
Compartilhar
Ouvir publicação

– Em menos de dois dias, uma segunda mulher foi vítima de feminicídio em Barra Velha. A nova vítima, de 46 anos de idade, foi morta na madrugada deste sábado de aleluia, por volta de 1h, no bairro Quinta dos Açorianos.

Um desconhecido invadiu os fundos da casa onde A. B. B. vivia com o marido, de iniciais M. M. S., de 41 anos de idade. A PM inicialmente teve a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), mas o caso ainda não está explicado, já que o marido da vítima tinha mandado de prisão em aberto.

O marido conta que chegou aos fundos da casa e um homem estava enforcando sua esposa. Ele correu para cima do agressor, que também o atingiu com o facão, fugindo do local. M. ficou com lesões nos braços e constatou que sua esposa já estava morta.

A guarnição da PM acionou os bombeiros, que constataram a morte de A. B. B. Como o marido da vítima era procurado, ele acabou conduzido à delegacia de Polícia Civil para ser ouvido e posteriormente conduzido à unidade prisional de Barra Velha.

Tragédias

A Semana Santa tem sido trágica para as mulheres de Barra Velha. Em dois dias, são dois crimes violentos e fatais contra mulheres na cidade. Na quinta-feira, uma moça de 24 anos foi encontrada morta também com marcas de objeto cortante – em um matagal da rua José Ceará da Costa, no São Cristóvão.

O corpo de D. F. C., moradora da cidade, estava com vários cortes. A vítima era conhecida de policiais que atenderam a ocorrência, e falou-se também que o objeto usado não seria facão, mas um machado.

A investigação vem sendo feita pela Polícia Civil. D. tinha dependência química e seria internada em uma clínica de recuperação no mesmo dia do crime. A Civil agora assume a investigação desse segundo assassinato. Via carneironwes.com.br

Block