Quinta, 23/09/2021
Joinville - SC

Mulher é morta a tiros no Jardim Paraíso

setembro 15, 2021
Mulher é morta a tiros no Jardim Paraíso
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma mulher de 22 anos, natural da cidade de Florianópolis, foi morta a tiros na frente de uma lanchonete no bairro Jardim Paraíso, zona Norte da cidade de Joinville. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (14), na rua Aquárius. Assista ao vídeo abaixo.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Equipes de socorro foram acionados para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo por volta das 23h. De acordo com testemunhas à polícia militar, a mulher foi atingida quando estava saindo do estabelecimento pelos ocupantes de uma motocicleta de baixa cilindrada. Cerca de 10 capsulas de pistola calibre 9mm foram encontradas na cena do crime.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias compareceram no local e recolheram os estojos encontrados. O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar  com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block