Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Mulher e filhos são libertados após 17 anos mantidos em cárcere privado pelo marido

julho 29, 2022
Mulher e filhos são libertados após 17 anos mantidos em cárcere privado pelo marido
Compartilhar
Ouvir publicação

Policiais militares do 27ºBPM libertaram, na manhã desta quinta-feira (28), uma mulher e dois filhos que eram mantidos em cárcere privado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, havia 17 anos, segundo a PM.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

O pai das crianças e marido da mulher, identificado como Luiz Antonio Santos Silva, foi preso pelo crime.  Ele vai responder por sequestro ou cárcere privado; vias de fato; maus-tratos e crime de tortura.

Luiz Antonio Santos Silva foi preso por manter a família em cárcere privado — Foto: Reprodução

As vítimas estavam em uma casa na Rua Leonel Rocha e os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. Os jovens, de 19 e 22 anos, filhos da mulher e do suspeito de mantê-los em cárcere, estavam amarrados, sujos e subnutridos.

Em depoimento, vítima de cárcere privado relata ameaça do marido

Ela relatou ainda que os filhos, de 19 e 22 anos, eram acorrentados e amarrados e nunca frequentaram a escola, proibidos pelo marido, com quem estava há 23 anos.

Segundo o depoimento, tanto ela quanto os filhos eram agredidos física e psicologicamente. Luiz foi levado para a cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte. A 43ª DP (Guaratiba) já realizou a perícia no local e deve encerrar o inquérito em até 10 dias.  A vítima contou que, desde que começou o relacionamento, foi impedida de trabalhar e estudar pelo marido.

 

 

Block