
Compartilhar
Policiais militares do 27ºBPM libertaram, na manhã desta quinta-feira (28), uma mulher e dois filhos que eram mantidos em cárcere privado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, havia 17 anos, segundo a PM.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube!
O pai das crianças e marido da mulher, identificado como Luiz Antonio Santos Silva, foi preso pelo crime. Ele vai responder por sequestro ou cárcere privado; vias de fato; maus-tratos e crime de tortura.

As vítimas estavam em uma casa na Rua Leonel Rocha e os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. Os jovens, de 19 e 22 anos, filhos da mulher e do suspeito de mantê-los em cárcere, estavam amarrados, sujos e subnutridos.
Em depoimento, vítima de cárcere privado relata ameaça do marido
Ela relatou ainda que os filhos, de 19 e 22 anos, eram acorrentados e amarrados e nunca frequentaram a escola, proibidos pelo marido, com quem estava há 23 anos.
Segundo o depoimento, tanto ela quanto os filhos eram agredidos física e psicologicamente. Luiz foi levado para a cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte. A 43ª DP (Guaratiba) já realizou a perícia no local e deve encerrar o inquérito em até 10 dias. A vítima contou que, desde que começou o relacionamento, foi impedida de trabalhar e estudar pelo marido.