Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
janeiro 21, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma mulher, de 20 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro no restaurante em que trabalhava, no bairro Santo Antônio, na tarde desta terça-feira, (21),em Joinville. A vítima que perdeu cerca de dois litros de sangue, foi encaminhada em estado grave para a emergência do hospital São José. O autor do crime, conseguiu fugir e está sendo procurado.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Policiais foram acionados para atender a ocorrência de tentativa de homicídio por volta das 16h30 noestabelecimento comercial, localizado na Avenida Santos Dumont. Ao chegar no local, encontraram a mulher com várias perfurações pelo corpo. Os golpes atingiram a região do tórax, ombros, cervical e braços. As equipes de socorro foram acionadas e encaminharam a mulher identificada como J.A.F.S. em estado grave para a emergência do Hospital Municipal São José.

A arma utilizada foi localizada cerca de 100 metros da cena do crime. De acordo com testemunhas, o autor do crime seria o ex marido que após a tentativa de feminicídio fugiu para o bairro Jardim Iririú. Policiais militares iniciaram buscas e ao chegar na residência do acusado, encontraram as roupas sujas de sangue no banheiro do imóvel, onde ele morava com a vítima cerca de quatro meses.

A polícia acredita que o suspeito, natural da cidade de Mogi das Cruzes/SP, solicitou  um motorista de aplicativo para fugir. A divisão de homicídio da Polícia civil foi acionada e investiga o caso.  A suspeita é a de que o autor do crime fugiu para sua cidade natal. A polícia tenta localizar e prender o suspeito.

[ads2]

Block