Quinta, 19/05/2022
Joinville - SC

Mulher é encontrada morta e sem roupas em Barra Velha

abril 30, 2022
Mulher é encontrada morta e sem roupas em Barra Velha
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma mulher foi encontrada morta na tarde deste sábado (30), na Rua Virginio Nunes, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha. A vítima estava nua dentro de uma casa em construção.  Este foi o quarto assassinato registrado em duas semanas na cidade.

A polícia militar foi acionada por volta das 13h15, para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo da vítima que apresentava sinais de estrangulamento. Seu corpo foi localizado sem roupas, entre as estacas de sustentação da laje da obra.

O caso será investigado pelo setor de investigações criminais da delegacia de Barra Velha. Conforme informou a Polícia Civil, o laudo do Instituto Geral de Perícias irá confirmar se houve violência sexual. 

Este foi o quarto assassinato registrado em duas semanas na cidade. 

O primeiro ocorreu na manhã do dia (14), quando um homem de 24 anos foi encontrado no meio de um matagal da rua José Ceará da Costa. De acordo com a polícia, a vítima foi morta com golpes de machadinha.  O segundo caso ocorreu no dia 16, no bairro Quinta dos Açorianos, quando uma mulher foi morta por asfixia. Neste mesmo dia, o corpo de um homem foi encontrado em uma casa abandonada, no bairro Tabuleiro.

Em cerca de duas semanas Barra Velha registrou quatro assassinatos – Foto/Divulgação

Block