Quinta, 16/09/2021
Joinville - SC
janeiro 23, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Polícia Civil de Barra Velha prendeu na tarde de quarta-feira, dia 21, a acusada de matar a moradora Catarina Wackerhage. G.A.C, de 39 anos, foi condenada há 30 anos de prisão pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte. A vítima de 67 anos de idade foi morta dentro de casa, no bairro Itajuba, em abril de 2019.

 a
 a

[ads1]

[ads2]

Catarina foi encontrada em estado avançado de deterioração. O laudo cadavérico mostrou que ela morreu após um traumatismo craniano causado por golpes com um ferro de passar roupa. A autora do crime era usuária de drogas e amiga da vítima. Por saber que Catarina não estaria em casa naquela noite, se dirigiu até a residência para furtar uma quantia em dinheiro. Entretanto, enquanto buscava os valores, foi surpreendida pela vítima e as duas iniciaram luta corporal.

Durante as investigações, G.A.C foi presa temporariamente, mas em seguida foi solta e passou a responder em liberdade. Com sua condenação definitiva e sua captura, ela foi novamente encaminhada ao sistema penitenciário onde cumprirá pena. Fonte connectlitoral.com.br 

 a

[ads1]

[ads2]

Block