Compartilhar
Uma mulher de 22 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada desta quinta-feira, (20), no bairro Jardim Paraíso. A mulher foi conduzida por um desconhecido para o Pronto Atendimento Leste com uma perfuração no rosto provocada por disparo de arma de fogo. No local, o homem falou que iria buscar documentos e desapareceu.
[ads1]
[ads2]
De acordo com a polícia militar, o crime foi registrado por volta das 4h na estrada Timbé. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital São José, onde permanece internada. Seu estado é considerado estável.
Ainda não existe informações sobre a autoria e motivação do crime. A polícia civil tenta identificar o homem que levou a mulher até o Pronto Atendimento para iniciar as investigações.
Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas as informações são mantidas em sigilo.
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads1]
[ads2]