Sexta, 24/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 20, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma mulher de 22 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada desta quinta-feira, (20), no bairro Jardim Paraíso.  A mulher foi conduzida por um desconhecido para o Pronto Atendimento Leste com uma perfuração no rosto provocada por disparo de arma de fogo. No local, o homem falou que iria buscar documentos e desapareceu.

 a
A

[ads1]

[ads2]

De acordo com a polícia militar, o crime foi registrado por volta das 4h na estrada Timbé. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital São José, onde permanece internada. Seu estado é considerado estável.

Ainda não existe informações sobre a autoria e motivação do crime. A polícia civil tenta identificar o homem que levou a mulher até o Pronto Atendimento para iniciar as investigações.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads1]

[ads2]

Block