Quinta, 02/12/2021
Joinville - SC

Mulher é atacada após levar picadas de jararaca no jardim de casa em SC

novembro 22, 2021
Mulher é atacada após levar picadas de jararaca no jardim de casa em SC
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma mulher de 59 anos precisou ser levada ao hospital após ser picada por uma jararaca em Ibirama, no Vale do Itajaí, na manhã desta segunda-feira (22). A vítima foi atacada pela cobra enquanto cortava cana no jardim de casa. A mulher seguia internada no hospital até as 14h desta segunda. O animal foi morto.

O caso ocorreu por volta da 9h30 no bairro Ponto Chic. De acordo com os bombeiros, a mulher, ao ser picada, sacudiu o braço para tentar soltar o animal. Porém, acabou mordida mais vezes. Os socorristas informaram que havia marcas de seis perfurações no braço da vítima.

A mulher foi levada ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti. A unidade informou que, às 14h, a paciente era medicada com soro e depois ficará em observação. Não há previsão de alta.

Quando uma pessoa é picada por um jararaca, os principais sintomas de envenenamento começam a aparecer cerca de três horas depois. Entre eles, a vítima costuma ter dor persistente, inchaço no local, calor na pele, bolhas, gangrena e até mesmo insuficiência renal. g1.com

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block