Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Mulher descobre que marido tinha garrafa no ânus após três dias de dor

julho 17, 2022
Mulher descobre que marido tinha garrafa no ânus após três dias de dor
Compartilhar
Ouvir publicação

A esposa de um homem de 50 anos descobriu após ele passar três dias com dor, que o marido estava com uma garrafa de água de quase 20 cm introduzida no reto, conforme informações do portal New York Post.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

A mulher ficou preocupada quando o esposo parou de comer e começou a sofrer de dores abdominais e constipação Ele escondeu a garrafa, até que a equipe médica viu o objeto em um exame te tomografia computadorizada, no Hospital Imam Khomeini em Sari, capital da província de Mazandarão, no Irã.

Um artigo da revista médica Clinical Case Reports Journal, diz que o homem evitou revelar que ele mesmo havia inserido o objeto, por “constrangimento” e “medo da esposa”, por isso passou três dias com o objeto no ânus. O estudo médico aponta que o homem havia inserido a garrafa com o fundo entrando primeiro, para usar o topo para puxar para fora.

Segundo os médicos, na hora dele retirar objeto, a garrafa acabou presa no intestino grosso do homem. Os cirurgiões conseguiram arrastar lentamente a garrafa sem causar danos ao intestino

Médicos relataram para a reportagem do NYP, que há casos ao redor pelo mundo de pessoas que enfiaram outros objetos como, lâmpadas, garrafas, cassetetes, latas de spray corporal e seringas de rechear peru.

Conforme a reportagem, o homem está se recuperando após a remoção da garrafa de água. Ele ficou internado por três dias e foi encaminhado para uma clínica psiquiátrica.  Conforme o relatório clínico, o homem tinha histórico de depressão.

 

Mulher descobre que marido tinha garrafa no ânus após três dias de dor

Block