Quinta, 02/12/2021
Joinville - SC

Mulher deixa bebê de três meses presa em carro e Corpo de Bombeiros a resgatam

agosto 28, 2021
Mulher deixa bebê de três meses presa em carro e Corpo de Bombeiros a resgatam
Compartilhar
Ouvir publicação

N a tarde de sexta-feira (27), populares se chocaram com uma situação no Centro de Tubarão. Uma mulher deixou a filha de três meses dentro do carro enquanto foi ao banco, e quando a bebê começou a chorar, pessoas ao redor acionaram o Corpo de Bombeiros para resgatar a pequena. A ocorrência foi  na rua Coronel Cabral.

Já no local, a guarnição do Corpo de Bombeiros precisou forçar a abertura forçada de uma das portas traseiras do carro para retirar o bebê que ainda estava no bebê conforto. A menina não apresentava nenhum problema física, e até parou de chorar ao ser atendida pelos militares.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mãe da criança se apresentou no local e justificou que como estava com outra filha de colo, precisou deixar a menor no carro, pois acreditava que seria rápido o atendimento. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência por abandono de incapaz. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que agora investigará.

Block