Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

Mulher danifica entrada do Forte para resgatar o filho do alistamentos e acaba presa

julho 13, 2022
Mulher danifica entrada do Forte para resgatar o filho do alistamentos e acaba presa
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma mulher, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi presa ao tentar invadir o Forte Marechal Luz em São Francisco do Sul na manhã desta terça-feira (12). De acordo com a polícia, a mulher foi ao local para resgatar seu filho que estava realizando procedimentos para o alistamento militar.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Policiais foram acionados pela central de operações de São Francisco do Sul para deslocar até o Forte Marechal Luz, onde uma mulher havia derrubado um portão com seu veículo e saído do local.

Um Subtenente do Exército informou que mulher queria retirar do local o seu filho que estava realizando procedimentos para o alistamento militar. Para acessar as dependências da unidade, ela  derrubou o portão em alta velocidade com seu veículo.

A guarnição tomou ciência dos fatos e de que a mulher, tem problemas psicológicos e teria um mandando de prisão em aberto. Efetuados rondas, a mulher foi localizada próximo ao local, pois a mesmo estava retornando.

No primeiro momento da abordagem a mulher tentou se evadir, porém foi convencida pela guarnição a parar e descer do veículo. Em seguida retornado até o Forte Marechal Luz para conclusão dos procedimentos.

Diante dos fatos a guarnição conduziu a mulher até a delegacia para os devidos procedimentos legais. O veículo
foi deixado devidamente estacionado sobre a responsabilidade do filho da mulher.

 

Block