Terça, 17/05/2022
Joinville - SC
novembro 9, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma mulher ficou ferida após cair no costão da escadaria na ponta da Enseada neste domingo, (08). Devido a dificuldade do acesso, o Helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado em apoio e resgatou a vítima. O acidente ocorreu entre a Prainha e a Praia da Tartaruga em São Francisco do Sul.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 11h45 para fazer o resgate da mulher . De acordo com os socorristas, um casal de namorados, residentes de Joinville, estava no costão quando a feminina escorregou e caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros entre as pedras e arrebentação.

Ela sofreu afogamento grau 1, escoriações pelo corpo e suspeita de fratura de falanges nos membros superiores e inferiores. O namorado de 24 anos, também sofreu pequenos ferimentos e acabou ingerindo pequena quantidade de água.

Após serem resgatados pela equipe dos Bombeiros Voluntários e receberem o primeiro atendimento nas pedras, o helicóptero Águia da Polícia Militar, foi acionado para realizar a retirada da vítima feminina. A equipe do águia utilizou a técnica de resgate com o sling, retirou a mesma das pedras e levou até o campo do Juventus, onde a guarnição do bombeiro voluntário já aguardava para dar seguimento ao atendimento e em seguida encaminhar o casal até a UPA 24h.

[ads2]

Block