Últimas notícias
Home » Santa Catarina » MPSC abre novo processo de credenciamento de estágio

MPSC abre novo processo de credenciamento de estágio

Estão abertas as inscrições para processo seletivo de estagiários do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O período para as inscrições se encerra no dia 13 de abril (sexta-feira) e deverão ser realizadas pelos interessados, exclusivamente, no portal do Ministério Público de Santa Catarina.

As vagas de graduação destinam-se a estudantes de museologia, engenharia elétrica, direito, administração, pedagogia, arquitetura, geografia, história, informática, jornalismo, letras-português, mídia eletrônica, psicologia, publicidade, arquivologia, engenharia civil, design, contábeis, biblioteconomia, engenharia ambiental e serviço social.

Para estudantes de Pós-graduação há vagas nas áreas de geoprocessamento, engenharia civil, engenharia sanitária e ambiental, administração, ciências contábeis e arquitetura. Para participar, é necessário que o estudante quando contratado esteja regularmente matriculado em curso de pós-graduação com carga horária mínima de 360 horas-aula. A jornada de trabalho para o estágio de Pós-Graduação é de 30 (trinta) horas semanais e tem duração máxima de 2 anos.

As inscrições para o processo seletivo de estágio para estudantes de Ensino Médio e Técnico também estão abertas. As vagas para Ensino Médio são destinadas para todas as Comarcas. Já as vagas para o Ensino Técnico são voltadas às áreas de Informática, Edificações e Eletrotécnica.

O credenciamento será realizado em duas etapas: uma classificatória e outra eliminatória. A primeira consiste na etapa de habilitação por meio de nota de desempenho acadêmico. De acordo com a abertura de vagas, o candidato de melhor índice acadêmico da lista da Comarca é chamado para a realização de prova eliminatória.

Confira o cronograma:

Inscrições: 12/03 a 13/04/2018

Validação dos índices de desempenho acadêmico apresentados: 16/04/2018 a 20/04/2018

Publicação das inscrições habilitadas: 24/04/2018

Publicação das inscrições habilitadas – Pessoas com Deficiência: 24/04/2018

Prazo para interposição de recurso à lista de inscrições habilitadas: 25/04/2018

Para realizar sua inscriçãoclique aqui.

Facebook Comments

About Aconteceu em Joinville

Aconteceu em Joinville
O Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville