Terça, 26/10/2021
Joinville - SC

Motorista que matou jovem prensada contra caminhão vai ficar na prisão

outubro 13, 2021
Motorista que matou jovem prensada contra caminhão vai ficar na prisão
Compartilhar
Ouvir publicação

Permanece preso no complexo Penitenciário da Canhanduba. Juciano Marinho Gomes, 35 anos, o homem que matou prensada contra um caminhão a jovem Vanessa Tamyris de Oliveira Machowski, 18 anos, na noite de domingo, no bairro Cordeiros, em Itajaí. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela justiça.

Em testemunho à polícia, o namorado da vítima, 21, contou que estava dentro de um caminhão conversando com a jovem, que estava na rua, quando um homem parou o carro ao lado dela e a assediou. O suspeito, de 35 anos, estaria embriagado e chamou a mulher de “gostosa”, conforme o relato.

Por conta do desrespeito contra a namorada, o rapaz desceu do caminhão para ver o que ocorria e, neste momento, o suspeito teria iniciado uma discussão com o casal. Após a briga o suspeito voltou para o carro, um Hyundai Tucson GL, e saiu do local em alta velocidade.

Ainda conforme a testemunha (que teve a identidade preservada), cerca de cinco minutos depois da confusão o autor “retornou ao local e jogou o carro em cima da vítima, esmagando-a contra o caminhão”. De acordo acordo com o boletim de ocorrência, na sequência, o suspeito fugiu sem prestar socorro.

Vanessa chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí, e foi levada para uma unidade de pronto-atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois do atropelamento.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block