
Compartilhar
O motorista da Range Rover que atropelou e matou o ciclista Sebastião Ferreira dos Anjos, de 55 anos, se apresentou na 2° Delegacia de Polícia de Joinville nesta terça-feira (19), acompanhado de seu advogado.
O acidente ocorreu por volta das 4h40 da madrugada de 07 de Outubro, na rua Monsenhor Gercino, no bairro Itaum. No momento do atropelamento, o ciclista que atuava como auxiliar de limpeza, estava indo trabalhar.
Durante depoimento, o motorista que foi identificado como Adair de Souza afirmou que estava voltando de uma viagem da cidade de Barra Velha e que após o acidente, teria sido ameaçado por alguns motoristas que passavam no local. Com medo, ele decidiu seguir viagem.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr Rodrigo Vicentini, durante depoimento, o motorista apresentou a sua versão para o acidente e teve o veículo apreendido. “O motivo e circunstâncias do acidente depende da análise dos laudos dos exames periciais que já foram iniciados”, disse. Ainda de acordo com o delegado, o motorista poderá responder pelo crime de homicídio culposo.
View this post on Instagram