Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Motorista que atropelou e matou ciclista se apresenta na delegacia

outubro 21, 2021
Motorista que atropelou e matou ciclista se apresenta na delegacia
Compartilhar
Ouvir publicação

O motorista da Range Rover que atropelou e matou o ciclista Sebastião Ferreira dos Anjos, de 55 anos, se apresentou na 2° Delegacia de Polícia de Joinville nesta terça-feira (19), acompanhado de seu advogado.

O acidente ocorreu por volta das 4h40 da madrugada de 07 de Outubro, na rua Monsenhor Gercino, no bairro Itaum. No momento do atropelamento, o ciclista que atuava como auxiliar de limpeza, estava indo trabalhar.

Durante depoimento, o motorista que foi identificado como Adair de Souza afirmou que estava voltando de uma viagem da cidade de Barra Velha e que após o acidente, teria sido ameaçado por alguns motoristas que passavam no local. Com medo, ele decidiu seguir viagem.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr Rodrigo Vicentini, durante depoimento, o motorista apresentou a sua versão para o acidente e teve o veículo apreendido. “O motivo e circunstâncias do acidente depende da análise dos laudos dos exames periciais que já foram iniciados”, disse. Ainda de acordo com o delegado, o  motorista poderá responder pelo crime de homicídio culposo.

 

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block