Sexta, 24/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 29, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Por volta das 14h30 deste sábado, dia 29 de fevereiro, um grave acidente de trânsito foi registrado na Estrada Cornelsen, que dá acesso a Itapoá pela Barra do Saí.

 a

[ads1]

[ads2]

[ads1]

O Honda Civic, que vinha de Maringá (PR), sentido Guaratuba – Itapoá, aparentemente perdeu o controle e se chocou violentamente contra a cabeceira da ponte sobre o Rio Saí Mirim (a segunda de quem está chegando em Itapoá).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou suas três viaturas (auto bomba tanque e resgate; auto socorro de urgência; e autotransporte de materiais). No local, constatou haver somente um automóvel, com quatro vítimas, sendo o motorista já em óbito. Além dele, uma mulher com possível traumatismo cranioencefálico, fratura no braço direito e laceração na perna esquerda; uma segunda mulher também com possível traumatismo cranioencefálico, dor na região cervical e escoriações e fraturas ao longo do corpo; e uma terceira mulher somente com corte no braço direito.

Além dos bombeiros, também atenderam a ocorrência, a PRE/PR (Polícia Rodoviária Estadual do Paraná), o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Itapoá e a Polícia Militar local.

O trânsito no local chegou a ser totalmente bloqueado por algumas horas. O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Joinville foi acionado para recolher o corpo do homem em óbito. As duas mulheres com ferimentos mais graves também foram levadas a Joinville, sendo uma por ambulância UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outra pela ambulância USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU. Fonte tribunadeitapoa.com.br

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block