Últimas notícias
Home » Segurança » Motorista fica preso nas ferragens após colidir contra caminhão na serra Dona Francisca

Motorista fica preso nas ferragens após colidir contra caminhão na serra Dona Francisca

Compartilhe

O condutor de um Fiat Uno com placas de Criciúma ficou preso nas ferragens após se envolver em um acidente na SC-418, conhecida como Serra Dona Francisca na noite desta quinta-feira, (14),em Campo Alegre. O acidente foi registrado em uma curva, na localidade Rio do Júlio.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

O condutor do veículo ficou preso nas ferragens / Foto Divulgação / Aconteceu em Joinville

Os bombeiros militares de Campo Alegre foram acionados por volta das 18h30 após receber informações de que o condutor do automóvel estava preso nas ferragens após colidir contra uma carreta Volvo placas EJV 3454 de Mafra. A vítima que seria da cidade de Balneário Barra do Sul apresentava ferimentos nos membros inferiores.

O condutor do veículo ficou preso nas ferragens / Foto Divulgação / Aconteceu em Joinville

Os socorrista utilizaram ferramentas hidráulicas para poder ter acesso à vitima que sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano. Ela foi encaminhada para o Hospital São Luiz de Campo Alegre. O condutor do caminhão não ficou ferido. No momento do acidente a pista estava molhada. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de São Miguel em campo Alegre registrou o acidente.

O condutor do veículo ficou preso nas ferragens / Foto Divulgação / Aconteceu em Joinville

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville