Últimas notícias
Home » Segurança » Motorista fica preso às ferragens após colisão entre carro e caminhão na zona Leste
    
O acidente foi na rua Piratuba - Aconteceu em Joinville

Motorista fica preso às ferragens após colisão entre carro e caminhão na zona Leste

Compartilhe

Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã desta quarta-feira, (09), na rua Piratuba, no bairro Iririú, zona leste da cidade. A rua ficou totalmente bloqueada para a realização dos atendimentos.

Participe do Grupo de Whatapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui 




Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro ficou preso às ferragens. Três unidades de socorro foram acionadas  para atender a ocorrência e ao chegar no local encontraram o condutor de um Fiat Siena ferido. Foram utilizadas ferramentas hidráulicas para ter acesso à vitima que utilizava o cinto de segurança. Ele apresentava ferimentos moderados, o homem foi encaminhado para a emergência do hospital Municipal São José.

De acordo com testemunhas, o automóvel colidiu na frente do caminhão, após o choque, o veículo foi lançado para fora da pista, e só parou ao subir sobre a calçada. Uma equipe da Guarda municipal foi ao local e também prestou apoio na ocorrência. A polícia militar registrou o acidente, as causas serão investigadas. O homem não corre risco de morte.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville