Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
janeiro 16, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Um grave acidente envolvendo um Fiat Uno placas de Videira foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 15. Um homem morreu no local e uma mulher que estava sentada no banco do motorista estava ferida. De acordo com a Polícia Militar, a jovem apresentava sinais de coma alcoólico.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O acidente aconteceu na SC-135, sentido Rio das Antas, local conhecido como Garganta do Diabo, em Caçador. O veículo saiu da pista e colidiu em uma árvore.

A jovem foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador e encaminhada ao Hospital Maicé. Ela apresentava ferimentos na face e corpo. Na chegada dos bombeiros o homem, identificado como Jeferson Rodrigues da Silva Gonçalves, já estava em óbito.

De acordo com informações da PM, a Guarnição de Rio das Antas foi abordada por um caminhoneiro que trazia duas pessoas envolvidas no acidente. Diante dos fatos, o casal foi levado até o local.

A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e o Instituto Geral de Perícias também foram acionados para atender a ocorrência. Fonte portalaconteceu.com.br

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block