Quinta, 27/01/2022
Joinville - SC

Motorista é detido por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo

novembro 28, 2021
Motorista é detido por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Compartilhar
Ouvir publicação

Um motorista foi detido na noite desta sexta-feira (26) por porte ilegal de arma no bairro Guanabara, zona Sul da cidade de Joinville. De acordo com a Polícia Militar, ele realizou manobras perigosas em um posto de combustível na região.

 

Durante patrulhamento de rotina, policiais foram informados que o motorista de um Volkswagen Gol que estava em um posto de combustível no bairro Guanabara, estava realizando manobras perigosas no pátio do estabelecimento. De posse das características do veículo, os policiais iniciaram buscas e localizaram o veículo, que foi abordado.

Durante buscas no interior do carro, os policiais localizaram um coldre ao lado do banco do condutor. Realizada a revista pessoal e veicular, a guarnição encontrou embaixo do banco do passageiro uma Pistola Taurus, calibre .380 com 13 munições intactas, outras duas capsulas deflagradas e cinco gramas de cocaína.

De acordo com a polícia, o motorista afirmou que utilizava a arma para garantir sua segurança, pois já havia sofrido ameaças de morte. O motorista que apresentava sinais de embriaguez foi conduzido para a central de polícia. O veículo foi recolhido ao depósito municipal.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block