Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Motorista de aplicativo suspeito de estuprar passageira é preso

junho 3, 2022
Motorista de aplicativo suspeito de estuprar passageira é preso
Compartilhar
Ouvir publicação

Um motorista de aplicativo foi preso temporariamente suspeito de estuprar uma passageira durante uma corrida em Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, durante o trajeto com a vítima, o homem estacionou em um local isolado, fechou os vidros do veículo, travou as portas e cometeu o crime. A prisão ocorreu na segunda-feira (30).

Antes de cometer o estupro, o motorista teria perguntado para a passageira se ela gostaria de trabalhar com massagens e insinuado que queria ter relações sexuais com ela, o que foi recusado pela vítima. Ele ainda teria ameaçado a mulher para que não fosse denunciado, afirmando ter informações sobre os endereços de trabalho e de moradia dela, registrados pela corrida.

Depois do crime, a vítima procurou um hospital da cidade e recebeu tratamento. A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil iniciou uma investigação.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi levado ao Presídio da Capital e o inquérito policial será em breve concluído e enviado à Justiça. Em nota, a polícia orientou que outras vítimas que passaram pelo mesmo crime podem entrar em contato com a 6ª Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami). G1.com

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block