Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Motorista de aplicativo encontra mochila com maconha e dupla é presa por tráfico de drogas

junho 22, 2022
Motorista de aplicativo encontra mochila com maconha e dupla é presa por tráfico de drogas
Compartilhar
Ouvir publicação

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, em Jaraguá do Sul, após motorista de aplicativo encontrar mochila com maconha no veículo. A operação policial ocorreu na rua Gustavo Hagedorn, no bairro Nova Brasília.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Uma guarnição da Polícia Militar em contato com um homem de 63 anos informou que no dia anterior, uma viatura realizou abordagem em seu veículo que trabalha de motorista de aplicativo e após abordagem ao passageiro, este foi embora a pé. Nesta quarta-feira (22) hoje, ao realizar a limpeza do veículo localizou a mochila do passageiro escondida embaixo do banco, que havia um torrão grande de maconha.

Durante a lavratura do boletim de ocorrência, o motorista informou que o passageiro havia feito um pedido de devolução da mochila. Guarnições deslocaram até o local indicado e realizaram a abordagem do homem de 21 anos, que relatou que a mochila era sua, e havia comprado a droga em uma festa.

Através do comprovante de depósito, foi possível identificar outro homem de 19 anos, com diversas denúncias de tráfico de drogas. Foi deslocado até o bairro Estrada Nova, no local foi percebido pelos policiais odor característico de maconha, homem de 19 anos, confirmou o tráfico, relatando ter vendido 500 gramas.

Foi localizado uma balança de precisão, um rolo de papel filme utilizado para embalar a droga, quantia em dinheiro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos homens e encaminhados juntamente com o material aprendido para a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block