Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas no Boa Vista

julho 1, 2022
Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas no Boa Vista
Compartilhar
Ouvir publicação
Um homem, que afirmou que é motorista de aplicativo foi preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (30), na rua São Miguel no Bairro Boa Vista. De acordo com a polícia, o acusado realizava a venda de drogas na frente de seus dois filhos menores.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Uma guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático realizou a abordagem de dois homens que estavam em via pública. Durante a aproximação, um dos elementos tentou dispensar uma bucha com cocaína. Com o suspeito, os policiais encontraram uma certa quantia em dinheiro trocado.

Um dos detidos afirmou ser usuário de cocaína e que estaria no local para comprar o entorpecente. De acordo com a polícia, o local é composto por várias quitinetes. Em ato contínuo, a guarnição policial verificou que o apartamento do abordado estava com a porta aberta, onde foi possível identificar que a cocaína estava sendo fracionada e embalada em cima da mesa totalizando a quantia de 30 gramas, já embaladas individualmente, prontas para venda.

O suspeito afirmou que trabalha como motorista de aplicativo e que estaria traficando no local cerca de 2 meses e que vendia cada bucha de cocaína pelo valor de R$ 50,00. Na quitinete do abordado, estavam duas crianças que são seus filhos de 9 e 10 anos.
Em seguida chegou ao local a esposa, a qual relatou aos policiais que tinha conhecimento da realização do tráfico pelo marido e que as crianças presenciavam o manuseio das drogas no local.
Foi entrado em contato com o Conselho Tutelar e a orientação dada a Polícia Militar foi para deixar as crianças em residência que o órgão fará uma visita à família posteriormente. O homem foi conduzido à central de polícia onde foi autuado por tráfico de drogas.

Block