Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC

Motorista de aplicativo é morto durante assalto

maio 11, 2022
Motorista de aplicativo é morto durante assalto
Compartilhar
Ouvir publicação

Um motorista de aplicativo, natural da cidade de Mafra, foi assassinado na noite desta segunda-feira (10), na cidade de Rio Negro. O trabalhador foi esfaqueado ao reagir um assalto. A vítima, identificada como Bruno Damas Pereira, de 27 anos, era morador da cidade de Mafra, no planalto norte de Santa Catarina.

Câmeras de monitoramento mostram um Ford Ka de cor prata, de propriedade de Bruno, chegando na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Paraíso. Em seguida dois homens descem do veículo e entram em luta corporal. Após esfaquear o motorista, a dupla rouba o veículo e se evade em alta velocidade. A polícia militar foi acionada e realizou buscas. O veículo foi localizado e interceptado na divisa entre Porto União e União da Vitória.

Foram detidos um jovem de 21 anos e um adolescente, que confessaram terem realizado o roubo do veículo. Disseram que na ação o condutor havia reagido e eles teriam deferido um golpe de faca na vítima e se evadiram com o veículo.

Motoristas de aplicativo fizeram protesto, na tarde desta terça-feira (10), contra a onda de violência. A concentração ocorreu no estacionamento de um supermercado, às margens da rodovia BR-116, onde teve início uma carreata. O grupo percorreu as principais ruas da cidade terminando no local do crime, onde foi realizada uma oração.
Categoria fez uma homenagem com uma oração no local do crime. Foto: Divulgação

Block