Terça, 26/10/2021
Joinville - SC

Motorista de aplicativo é morto a facadas no Boa Vista

agosto 8, 2021
Motorista de aplicativo é morto a facadas no Boa Vista
Compartilhar
Ouvir publicação

Um motorista de aplicativo que trabalhava em um Ônix prata foi morto a facadas durante um assalto na noite deste sábado (07) na Zona Leste de Joinville. Dois homens foram presos por policiais das Rondas Ostensivas com Apoio das Motocicletas -ROCAM.

O crime aconteceu por volta das 23h na rua José Elias Giuliari, no bairro Boa Vista. Segundo informações, a vítima foi golpeada no peito por um dos ocupantes do carro. Após o crime, a dupla que estava no interior do veículo se evadiu a pé. Ao chegar no local, as equipes de socorro encontraram o motorista já sem vida.

O corpo do homem foi localizado na esquina com a rua Hellmuth Fallgater, o veículo abandonado cerca de 100 metros, próximo da delegacia da Polícia Federal.

A polícia militar conseguiu realizar a prisão dos homens que foram presos e encaminhados para a central de polícia. Eles vão responder pelo crime de latrocínio. Vários motoristas de aplicativo foram até a delegacia para acompanhar o fechamento do flagrante. A divisão de homicídios investiga o caso.

Block