Últimas notícias
Home » Segurança » Motorista de aplicativo é alvo de roubo
    

Motorista de aplicativo é alvo de roubo

Motoristas de aplicativo continuam na mira dos criminosos. Nesta segunda-feira, (24), mais um condutor acabou sendo vítima de assalto. A mulher, de 37 anos, atendeu uma corrida que foi solicitada por um homem.



O início da viagem estava marcado próximo da SC-108, conhecida como Rodovia do Arroz, no bairro Vila Nova. No local ela foi surpreendida por um homem que embarcou no veículo armado usando um capacete.

Ela foi mantida como refém e foi obrigada a dirigir atá a cidade de Guaramirim. Chegando próximo de um posto de combustível, ela foi orientada a parar o veículo. O marginal levou cerca de R$ 1 mil que a mulher tinha. Um outro homem em uma motocicleta dava cobertura no crime.

Em seguida, os criminosos fugiram. A mulher muito nervosa foi até o estabelecimento e pediu ajuda. A polícia foi acionada, realizou rondas mas o veículo utilizado no crime não foi localizado.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville